Shampoo anticaspa liberado para Low Poo

Processed with VSCO

Quando o assunto é caspa, sei que muita gente sente vergonha de falar que tem. Eu mesma, por exemplo, sempre gastei horrores com shampoos caríssimos e nunca obtive um resultado legal, até me jogar na técnica “low poo” e começar a fazer umectações. Porém, tem dias que as massinhas no couro cabeludo surgem devido ao excesso de produtos, clima, saúde e tudo mais.
Considerando o fato de que muitos interrompem o Low Poo para voltar a usar os famosos shampoos caros, decidi trazer essa dica de shampoo liberado para vocês (isso mesmo, LIBERADO).

Informações do Produto: Phytocomplex é um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele. O Shampoo Anticaspa Phytoervas reduz a caspa em até 80%, alivia a coceira e diminui a oleosidade do couro cabeludo sem ressecar os fios, deixando-os hidratados, macios e brilhantes. Tem como principal ativo o Bio Control, um bio normalizador do couro cabeludo a base de extratos de plantas como: Aquiléia, Sálvia, Menta e Alecrim. Quando comparado a um extrato comum. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais.

2017-08-02 03.47.58 1

Aqua, sodium lauroyl methylisethionate, cocamidopropyl betaine, sorbeth-450 tristearate, PEG-9 cocoate, PEG-32 distearate, PEG-175 distearate, piroctone olamine, disodium edta, achillea millefolium extract, zizyphusjoazeiro bark extract, citrus limon fruit extract, salvia officinalis, leaf extract, mentha arvensis leaf extract, rosmarinus officinalis leaf extract, quillaja saponaria bark extract, butylene glycol, allium satmum bulb extract, silanediol salicylate, triethanolamine, polysilicone-3, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, glycerin, triticum aestivum germ extract, linum usitatissimum seed extract, chenopodium quinoa seed extract, citric acid, parfum.”

Funciona mesmo?

Olha, quando a situação tá bem feia, ele em si eu percebi que não funciona TOTALMENTE. Mas, se você fizer umectações e lavar com ele em todas as lavagens, creio que funcione sim, pois foi como eu utilizei e utilizo quando preciso de uma limpezinha extra. Não vou dizer que não resseca, porque é praticamente impossível um shampoo anticaspa não ressecar os fios. Ele deixa o cabelo bem soltinho após a lavagem, alivia a coceira e refresca na medida certa.
Uma dica para evitar o ressecamento, é usar algo como pré poo antes de aplicá-lo. Não consigo notar nenhum tipo de dano quando tomo os devidos cuidados antes de começar o procedimento.
Vale ressaltar também que a raiz fica bem volumosa com o uso dele (para quem gosta de volume).

Agora, existem casos e outros casos. Às vezes as caspas podem ser apenas acúmulo de produtos ou uma dermatite bem pesada. Por isso, é sempre bom recorrer a um dermatologista para ele avaliar o que você realmente precisa. Pode ser que só o anticaspa liberado não funcione para você como funcionou comigo? Sim! Sem dúvidas. Todos sabem que cada cabelo reage de uma forma com o que aplicamos neles. Então se o que eu aconselho aqui não funcionar em duas semanas, você realmente vai precisar de um tratamento mais potente. E, infelizmente, vai ter que largar sim o Low Poo por uns tempos. Mas não se preocupe. Logo, logo seu couro cabeludo melhora e você poderá ingressar na técnica novamente.

O meu já está acabando e sempre que isso acontece, recorro ao site da www.ultrafarma.com.br e compro mais um, porque não vivo sem.

Em breve farei uma resenha de um shampoo anti resíduos que também é liberado. Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s