Cabelo · Resenhas

Resenha: Shampoo anticaspa liberado para Low Poo

Processed with VSCO

Quando o assunto é caspa, sei que muita gente sente vergonha de falar que tem. Eu mesma, por exemplo, sempre gastei horrores com shampoos caríssimos e nunca obtive um resultado legal, até me jogar na técnica “low poo” e começar a fazer umectações. Porém, tem dias que as massinhas no couro cabeludo surgem devido ao excesso de produtos, clima, saúde e tudo mais.
Então antes de sair investindo loucamente em produtos caros, recomendo que você massageie o couro cabeludo com um óleo vegetal puro e faça o teste de lavagem com esse shampoo da Phytoervas. Isso, claro, se você for adepto ao low poo e não quiser interromper a rotina.

Palavras da marca

Phytocomplex é um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele. O Shampoo Anticaspa Phytoervas reduz a caspa em até 80%, alivia a coceira e diminui a oleosidade do couro cabeludo sem ressecar os fios, deixando-os hidratados, macios e brilhantes. Tem como principal ativo o Bio Control, um bio normalizador do couro cabeludo a base de extratos de plantas como: Aquiléia, Sálvia, Menta e Alecrim. Quando comparado a um extrato comum. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais.

2017-08-02 03.47.58 1

Minha opinião e informações

Acho a embalagem boa, não desperdiça produto. Se não me engano, a textura dele é transparente. O cheirinho se destaca bem com a mistura que vemos nos ingredientes, sendo dois deles a menta e o alecrim. É refrescante e alivia a coceira satisfatoriamente. Faz um pouco de espuma mesmo sendo liberado para low poo. No período de secagem, sinto a raiz bem soltinha e macia.

Funciona mesmo?

Quando a situação tá bem feia, ele em si eu percebi que não funciona 100%. Mas se você fizer umectações e lavar com ele em todas as lavagens, creio que funcione sim, pois foi como eu utilizei e utilizo quando preciso de uma limpezinha extra.
Uma dica para evitar o ressecamento, é usar algo como pré poo antes de aplicá-lo. Não consigo notar nenhum tipo de dano quando tomo os devidos cuidados antes de começar o procedimento.

Agora, existem casos à parte. Às vezes as caspas podem ser apenas acúmulo de produtos ou uma dermatite bem pesada. Por isso é sempre bom recorrer a um dermatologista para ele avaliar o que você realmente precisa. Pode ser que só o anticaspa liberado não funcione para você como funcionou comigo? Sim! Sem dúvidas. Todos sabem que cada cabelo reage de uma forma com o que aplicamos neles. Então se o que eu aconselho aqui não funcionar no período de um mês, você realmente vai precisar de um tratamento mais potente. Mas não se preocupe, com a insistência nos cuidados certos, é possível controlar esse sofrimento.

Onde encontrar

http://www.ultrafarma.com.br
http://www.drogariavenancio.com.br
http://www.ikesaki.com.br
http://www.onofre.com.br

Ficou com alguma dúvida? Os comentários existem não só para elogiar, mas também para fazer perguntas. Não tenha vergonha!

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Shampoo anticaspa liberado para Low Poo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s