Por que cancelei minha inscrição em alguns canais do Youtube?

Há alguns anos li a frase “nasci para estar em evolução constante” e aquilo não saiu da minha mente. Me identifiquei muito e diria que me encaixo totalmente nela, pois sempre gostei de modificar as coisas desde o cabelo até o lugar dos móveis na casa.
Atualmente perdi o interesse por pessoas que me encantavam demais e isso me assustou um pouco. O motivo eu já sei, mas ainda não descobri em qual momento minha cabeça se tornou outra. Só sei que o meu desenvolvimento no mundo da beleza se redirecionou para um lugar que jamais imaginei me encaixar.

79e9b3a6342b2d5983ea302bb56cc8ae

Já houve algum momento na sua vida em que você sentiu a necessidade de fazer uma super limpeza no guarda roupa? Jogar fora coisas desnecessárias, doar roupas que não usa mais e que se apegou por simplesmente ter investido nelas? Coisas que você nem lembra que tem e não fazem a menor diferença, mas você guarda pelo fato de ter algum significado importante.

Sempre disse para algumas pessoas que se algo ficou marcado na memória, acaba sendo o suficiente para ser feliz ao relembrar. Não precisa se apegar aos objetos.
Me tornei a “louca do destralhe” e só agora parei para apreciar a mensagem disso.
Pesquiso sobre o minimalismo há mais ou menos 3 meses e quero muito diminuir o consumo desnecessário. Já passei para frente alguns produtos que não uso, tanto de pele como de cabelo também. – Meu estoque capilar chegou ao fim, pois bem, irei comprar só o que realmente preciso. – E essa papelada aqui? Vai servir para alguma coisa? Não? Então, já para o lixo!
Não quero um cômodo cheio de tranqueiras que não me transmitem paz. Adoro o sentimento de achar que tudo está em seu devido lugar. Gosto de deixar a casa limpa e às vezes não consigo nem comer enquanto não organizar o que está me incomodando visualmente.

c992297e1f781ab6acb65a4eed0d5cb6

Parei de acompanhar embaixadoras de uma marca em específico por terem suas vidas privadas de compartilhar cuidados capilares que não sejam referentes à marca. O conteúdo passou a ser exaustivo, porque parece que a todo momento estão “copiando” umas as outras. Com esse pensamento, deixei apenas canais de pessoas que não sejam prisioneiras de uma marca só e que criam um conteúdo completamente sincero e útil.

Até o gosto pela maquiagem eu perdi um pouco, então aqueles tutoriais de reboco exagerado já não vejo mais. Senti uma tranquilidade enorme quando vi o meu Youtube com coisas que realmente fazem alguma diferença na minha vida.
Antes eu me sentia no dever de acompanhar vídeo por vídeo de todos que estavam ali e às vezes nem era um assunto que me interessava, mas eu queria deixar meu like e demonstrar que estou ajudando de alguma forma, entretanto não quero mais marcar presença em lugares que não são de meu total agrado.
Quero tornar a vida leve, sem aquele desespero de não querer perder nenhuma publicação. Quero também que meu conteúdo seja focado em produtos que não machuquem os animaizinhos. Quero poder continuar sendo sincera como sempre fui e que a criatividade não faça as malas nunca, pois estar aqui escrevendo para vocês, independentemente das palavras que eu queira ou esteja tentando transmitir, me ajudam da maneira mais simples possível que é me distrair um pouco dos problemas diários.

Sou grata por cada visualização!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s