Resenha Shampoo Hidratação Intensa/Coco e Algodão – Phytoervas

Vocês já devem estar enjoados de ler resenha sobre os shampoos da Phytoervas, não é mesmo? Se sim, temos outros conteúdos por aqui também. Utilize a caixa de pesquisas no final da pagina para encontrar o que deseja ou selecione um dos menus na parte superior.

2018-04-04 03.03.36 1.jpg

Os produtos da Phyto foram um dos primeiros que investi quando comecei a técnica low poo. Aqui no blog já temos resenha sobre o Anticaspa e também do Antirresíduos da marca.

Dia desses achei algumas fotos do Hidratação Intensa no meu celular e lembrei que ainda não havia feito uma resenha sobre ele. Quer saber como foi a reação no meu cabelo? Só prosseguir com a leitura.

Palavras da marca

Phytoervas. Sua cosmética integral.
O que é cosmética integral? Cosmético integral é a extração dos ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química. Este processo preserva seus nutrientes essenciais e potencializa seus efeitos.

E o que é Phytocomplex?
Phytocomplex é um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele. O Shampoo Phytoervas Hidratação Intensa possui uma fórmula avançada enriquecida com Coco e Algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho. Quando comparado a um extrato comum.

Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais.

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue em seguida, se necessário repita a operação. Para um melhor resultado utilize a linha completa Phytoervas Hidratação Intensa.

Composição: Aqua, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Glycol Distearate, Laureth-4, Sorbeth-450 Tristearate, PEG-9 Cocoate, PEG-32 Distearate, PEG-175 Distearate, PEG-8 PG-Coco-Glucoside Dimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Triticum Aestivum Germ Extract, Linum Usitatissimum Seed Extract, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Cocos Nucifera Oil, Disodium EDTA, Citric Acid, Gossypium Herbaceum Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal.

Minha opinião

Possui consistência média e cor branca, quase transparente. Com uma leve fragrância de coco misturado com algum cheiro que não sei distinguir o que é. Sua aplicação é ótima, elimina pouca espuma e não embaraça os fios.

2018-04-04 03.00.03 1.jpg

Após o enxágue, como todos os shampoos da Phytoervas, os fios “cantam” um pouquinho com seu efeito de limpeza, entretanto não resseca nem um pouco o cabelo.
Independentemente da sua finalização, o cabelo todo fica com um brilho maravilhoso e hidratado. Percebi que ele contribuiu com a definição me proporcionando um pouco mais de ondulação na raiz que costuma ficar um pouco esticada.

Esse shampoo é muito bom para quem acabou de ingressar na técnica low poo por conter uma quantidade razoável de espuma. Existem pessoas que não conseguem se acostumar com produtos que não possuem essa característica.
Lembrando que espuma não está associado a limpeza, mas às vezes é questão psicológica mesmo esse detalhe de se sentir “à vontade” com shampoos que fazem uma espuminha.
Além de possuir um efeito hidratante, ele limpa satisfatoriamente. Um bom investimento para quem acabou de abolir o uso de sulfatos fortes da rotina capilar.

Onde encontrar

Preço R$ 22,00

Na http://www.ikesaki.com.br e facilmente em drogarias, farmácias e perfumarias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s