Resenha Máscara Meu Cacho Minha Vida – Lola Cosmetics

2018-08-18 08.50.05 1_1.jpg

Diariamente recebo visualizações na resenha do Shampoo e Condicionador Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics e acabei percebendo que ainda não havia feito uma sobre a Máscara da linha.
Decidi fazer, pois usei o produto até o final e acredito que seja uma opinião que muita gente procura hoje em dia considerando a quantidade de pessoas ingressando nas técnicas low poo e no poo.

Como comentei na resenha recente da Lama Negra/SkalaLama Negra/Skala, eu aboli algumas químicas da minha vida e isso inclui os produtos da Lola também devido ao phenoxyethanol incluso na maioria das fórmulas, dentre outros componentes que prefiro não comentar enquanto ainda estou “estudando” sobre isso.

Entretanto, a Lola tem seus prós por ser uma marca vegana e felizmente possui uma boa variedade de produtos. Mas considerando o valor alto, prefiro começar a investir em outras coisas que me tragam melhor benefício com relação à saúde.

Minha opinião

A etapa de hidratação do cronograma capilar nunca foi a minha escolha preferida. Digo isso, pois tudo que uso o cabelo fica com efeito nuvem, com um volume que eu não acho que combine comigo e mais frizz do que o normal.
Mesmo sendo uma máscara de hidratação, ela não me proporciona esse efeito de um modo negativo. Sentia que ao usá-la o cabelo ficava bem macio, com um brilho bonito (sem aparência de sujo) e contribui um pouquinho com a definição dos cachos.

2018-08-18 08.50.07 1.jpg

Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Glycerin (Vegetable Derived), Behentrimonium Methosulfate, Aloe (Aloe Vera) Leef Extract, Sodium PCA (PCA-Na), Water (and) Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Eucheuma Spinosum Extract (and) Coco Nucifera Fruit Extract, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Carica (Papaya) Fruit Extract, PEG-14M, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

Era possível manter as cutículas seladas só com ela, mas não era um efeito duradouro. No dia seguinte não se via mais esse resultado, diferente do que acontece quando utilizo produtos mais nutritivos, porque é de óleo que meu cabelo gosta!

Todavia, a embalagem vem com 1 kg de produto e nem sei quanto tempo durou comigo, mas acredito que tenha alcançado um ano ou mais de duração por ter tido o cabelo curto durante a transição e não precisar de muita quantidade.

Onde encontrar

Seu preço é um pouquinho salgado, mas acho que vale a pena por durar muito tempo.

Na loja Meu Cabelo Natural ela está custando R$ 56,75.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s