Resenha Condicionador para cabelos ressecados/Oliva, Argan, Aloe e Hibisco – Multi Vegetal

No ano de 2018, a quantidade de pessoas desenvolvendo um grande interesse por produtos naturais e/ou não tão nocivos a saúde tem crescido de uma maneira que acaba me deixando feliz por estar ingressando aos poucos nesse grupo.

A procura por resenhas de shampoos e condicionadores da Multi Vegetal tem aumentado também após algum tempo que elaborei uma sobre os produtos para cabelos opacos e danificados da marca.

Já testei bastante produtos deles e confesso que o condicionador de Oliva, Argan, Aloe e Hibisco é o meu condicionador preferido da vida toda e vou contar um pouquinho pra vocês o que achei dele.

Minha opinião

Com consistência de média a alta, o cabelo “derrete” facilmente durante a aplicação. Seu cheiro é leve, típico de produto natural, não ataca a rinite e também não “gruda” nos fios após a secagem.

Com pausa de 3 minutos, o condicionamento é completamente satisfatório. As cutículas ficam bem seladas, o cabelo fica com um brilho bonito e sem aspecto oleoso.

Quando deixado agir por um período maior, é possível obter o resultado de uma máscara de tratamento. Além disso, contribui com a definição dos cachos e diminuição de frizz.

Esse condicionador está na lista de produtos que podem ser utilizados para co-wash. Verifique a fórmula e veja se ela se encaixa em uma de suas preferências.

Quando fiquei sabendo dessa oportunidade para lavagem, ainda não entendia muito bem sobre co-wash e também o meu produto já estava chegando ao fim.
Tentei entrar em contato com a marca para ver se conseguia adquirir a versão dele com a nova embalagem e também para tirar foto da textura do produto, mas infelizmente não consegui. Então a foto que tenho é da embalagem antiga e a consistência do produto não é a quantidade que sai do pump, e sim o que consegui tirar do fundo. Além disso, o design da marca agora está um pouco mais “clean”, utilizando a cor branca e cores vivas que demonstram a beleza da natureza e do que foi utilizado na fórmula. E, para finalizar, o pump foi retirado para evitar desperdício de produto.

  • Liberado para Low/No poo.
  • Sem ingredientes de origem animal.
  • Cruelty free.
  • Natural.

Onde encontrar

No próprio site da marca e em lojas de produtos naturais ou liberados para low/no poo como: use organico, beleza do campo, meu cabelo natural.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s